Nossa Equipe

Gustavo Granadeiro Guimarães

Sócios

Foto Gustavo Granadeiro Guimarães
Com mais de 30 anos de experiência no escritório, Gustavo gerencia os setores Jurídico e Administrativo, promovendo um direcionamento para atividades desenvolvidas por advogados e colaboradores. Por meio da análise e definição de estratégias processuais, é destaque em casos de grande repercussão. Formado em Direito, possui especialização na área trabalhista pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco da Universidade de São Paulo (USP).
Selo Selo Selo Selo Selo Selo Selo Selo

Gustavo é Presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista da OAB/SP, e já atuou como coordenador do Comitê de Direito Empresarial do Trabalho da Ordem. Ocupa a Cadeira nº. 16 da Academia Paulista de Direito do Trabalho (APDT).

Português

Inglês

É reconhecido por rankings jurídicos pela sua atuação no segmento, entre eles: Análise Advocacia, Chambers and Partners e Who's Who Legal. Em 2023, Gustavo foi mencionado pelo Leaders League por sua expertise nas áreas “Labour Litigation” e “Labour Advisory”, reconhecidas pelo ranking. Em agosto de 2022, recebeu o grau de Comendador da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da 2ª Região.