201509.24
0
0

Anuário da Justiça do Trabalho será lançado nesta sexta na sede da OAB-SP.

Nesta sexta-feira (25/9) será lançada a terceira edição do Anuário da Justiça do Trabalho. O evento, marcado para as 17h, acontecerá na sede da Ordem dos Advogados de Brasil de São Paulo, patrocinadora do evento.

Já confirmaram presença o presidente da OAB-SP, Marcos da Costa; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas), Lorival Ferreira dos Santos; e o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Fábio Prieto.

O Anuário Justiça do Trabalho faz parte da série de publicações produzidas pela ConJur Editorial para levar ao leitor informações estratégicas sobre os tribunais e seus integrantes.

A publicação mostra que 100% da Justiça do Trabalho usará a plataforma do processo judicial eletrônico (PJe) até o final de 2015, e aponta os impactos da nova ferramenta no dia a dia dos tribunais, dos desembargadores e também na vida de quem trabalha com processos trabalhistas.

O Anuário também traz as principais decisões dos tribunais e a opinião de ministros e desembargadores em temas recorrentes, como responsabilidade da empresa por dívidas trabalhistas com funcionários terceirizados, uso do BacenJud na fase de execução, penhora de bem de família, danos morais.

Além disso, a publicação auxilia o leitor a entender um pouco mais sobre o universo trabalhista e como atua cada tribunal, para isso conta com perfis do Tribunal Superior do Trabalho, dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho e das 121 turmas de julgamento.

Serviço
Lançamento do Anuário da Justiça do Trabalho 2015
Quando: 25 de setembro
Onde: Sede da OAB/SP
Endereço: Rua Maria Paula, 35 – Centro – São Paulo / SP
Horário: 17h
Onde comprar: Livraria ConJur (R$ 40)
Editora: ConJur Editorial
Para confirmar presença no evento, envie e-mail para secretaria@consultorjuridico.com.br

Fonte: Revista Consultor Jurídico, 23.09.2015

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *